sexta-feira, 30 de novembro de 2012

E mais uma musiquinha... Onde é que isto vai parar?



Bem, isto é que é "amor canino". Quando já não há imaginação para mais nada escreve-se uma música sobre um dog rosa e azul chamado Angel, que é um lollipop e a vai levar ao top top top top.
Quando é  que abre uma discoteca Canina para passar lá esta música?



"Porque ele é doce
ele é nice
ele é açucar
na minha life"

Música do Dia



"Hei-de te amar ou então hei-de chorar por ti
Mesmo assim, quero ver te sorrir.
E se perder vou tentar esquecer-me de vez, conto até três
Se quiser ser feliz."

Think Yellow


Sim, eu sei que já não está tempo para vestir isto. Mas digam lá se não é fofinha?

domingo, 25 de novembro de 2012

So Perfect


Details


Like a Princess


 Acho que já sei qual será o meu vestido de noiva.

Tendências



Acho estes casacos muito práticos. Combinam com várias cores, estilos, com diferentes tipos de pessoas... Perante calças, saias, blusas, sweaters o casaco nunca desilude.
Quando vestidos dão-nos um estilo casual, simples e um tanto ao quanto desleixado, algo que gosto imenso. E sendo eles tão versáteis nunca se sabe que tipo de roupa a pessoa traz por baixo do casaco. Sendo que sempre que vejo alguém com este tipo de casacos fico sempre curiosa por descobrir qual o estilo que escondem.

Fairytale


Vejo todos os dias histórias de amor a desenrolarem-se: umas que se iniciam, outras que infelizmente ou felizmente terminam e outras que recomeçam.
Admito que as que mais gozo me dão de assistir são as que recomeçam. é o regressar àquilo que outrora os tornou tão felizes. O porquê de acabarem? Nunca o saberemos, só eles o conhecem verdadeiramente. Poderiam estar cansados um do outro, poderiam ter discutido incessantemente, poderiam estar a passar por momentos de mudança que fizeram com que se afastassem, pois era-lhe difícil aceitar e reconhecer essas alterações próprias e do parceiro. No entanto, ultrapassam as adversidades e reencontram a alegria, a partilha e o amor que tanto os unira.

Um dia, disseram-me que "amar é saber desistir" e como poderia eu não concordar com tal afirmação ?
E é verdade! Amar implica abandonar convicções, esquecer as regalias próprias, recusar parte de nós. É dedicar essa parte a quem amamos e tirar daí o impulso de querer continuar a amar.


E amar é também saber desistir da pessoa que nos transformou e que nós tanto lhe fizemos feliz, pois agora a relação não é a mesma: desapareceu aquele impacto que o amado causava em nós, aos poucos tudo o que fora desenvolvido desvaneceu-se, todos os esforços de conquista foram em vão. Acabou!

Assim, amar é não ter medo e "amar é saber desistir".

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Fairytaile



"Vivemos numa sociedade que cada vez mais desvaloriza o amor. Os compromissos deixam de existir, as relações abertas são cada vez mais usuais e as pessoas lidam cada vez melhor com relações de sexo casual.

Mas não se trata na verdade de desvalorizar o amor... trata-se talvez de uma estratégia de sobrevivência, de uma fuga, uma maneira de nos protegermos a nós próprios. Deste modo sobrevalorizá-mo
-nos e colocamos o nosso EU à frente de todos os TU que possam existir. Vivemos do modo que nos permite tirar melhor proveito de tudo. Escapamos às frustrações de um amor não correspondido, fugimos das desilusões de um amor fracassado. Deixamos de criar expectativas e sonhos em cima de pessoas que sabemos não os conseguirem concretizar ou suportar.
Tentamos a cada dia que passa ser mais independentes do amor, fazer desse sentimento um elemento secundário do dia-a-dia.


Tentar esquecer o amor não é desvaloriza-lo, é não querer sofrer, é usufruir da nossa própria felicidade pessoal sem depender de outros, é sentir que ninguém nos pode tirar o chão debaixo dos pés. Tentamos esquecer o amor por uma questão de segurança, o pior e que as mentalidades das novas gerações estão a mudar, as pessoas já não sabem que mais que paixão, mais do que querer, mais do que desejar o amor e sobretudo uma relação de amizade, de auto-conhecimento mutuo, a criação de algo único entre duas pessoas, o amor não é achar alguém perfeito mas sim conseguir ver os seus defeitos e mesmo assim aceita-lo. Amar alguém é desiludir e ser desiludido, é ser perdoado e perdoar, é sofrer mas não saltar do barco quando as coisas complicam, é enfrentar problemas e lutar por um projecto a dois.
Podemos conseguir ser felizes sozinhos mas o verdadeiro sentimento de satisfação e felicidade vem quando podes partilhar essa felicidade, quando um simples olhar fica gravado na memoria, quando consegues esquecer tudo o que te rodeia e a palavra "Amo-te" ganha um novo sentido na tua mente."

Where are you?


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Primeira Dupla Romântica Portuguesa

Bem, e ontem lá fui eu ao "mini festival" de música: dancei, pulei, gritei, vi homens a vestirem leggings bem justas e fui informada pelos próprios que a dupla Miguel e André chegou ao fim, sendo que ontem deram o seu "último concerto em Portugal continental" - palavras do Miguel... ou do André... não sei bem. Mas não fiquem tristes, porque eles acrescentaram (mais ou menos por estas palavras) que "as músicas gravadas serão eternas".
Ora então aqui fica:



Disney




Desde há muito tempo que queria ver "A Pequena Sereia II - O Regresso ao Mar" e hoje aproveitei para o fazer.
Vi o primeiro filme ainda em criança e recordo-me de cada pormenor, de cada  personagem, de cada música. Músicas muito bem compostas, diversificadas e que marcam a infância de cada um de nós.
Contudo, este segundo filme não correspondeu às minhas expectativas: a história não era das melhores, as vozes não foram bem escolhidas (isto na versão Portuguesa, pois prefiro ver estes filmes em Português) e as músicas não me conseguiram cativar de forma alguma.
Parece-me que os filmes  da Disney têm vindo a perder a imensa musicalidade que tinham e é uma pena. Creio que se deve sempre investir no acompanhamento musical, pois, como já referi, são essas simples melodias que nos acompanham durante toda a vida.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Amazing








Sim, são bonecos!

(Desculpem, mas não me recordo do autor destas preciosidades)

Música do Dia




"Lay down with me;
Tell me no lies.
Just hold me close"

Party Night


Durante o mês de Agosto, na minha cidade e todas as quartas-feiras há um pequeno festival de música onde são convidados diversos cantores; não são cantores muito famosos , mas são cantores que geram alguma diversão.
Eu e uns amigos meus decidimos ir hoje à noite para passarmos um bom momento juntos e dançarmos um bocadinho ao som de: Albatroz, Miguel Laranjeira, Mónica Sintra, Per7ume, entre outros. Não são, de modo algum, cantores e músicas que eu oiça, mas vamos lá ver o quê que eles têm para dar logo à noite.

Criatividade


E agora um pouquinho de moda






























Achei estas sandálias da Zara adoráveis, têm um desenho original e muito moderno e uma cor extremamente veraneante. Sem dúvida, um par que não ficava nada mal no meu armário (apesar de eu não andar frequentemente de salto alto).

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Esperança




Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenes
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
— ó delicioso voo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...


Mário Quintana

Disney


Bernardo e Bianca

Think Yellow


segunda-feira, 30 de julho de 2012

Jogos Olímpicos


Não imaginam o quanto gosto dos Jogos Olímpicos, sou acompanhadora atenta desde pequena. As inúmeras modalidades, a técnica e a extrema qualidade dos desportistas impressionam-me a cada braçada, a cada salto, a cada remate.

domingo, 22 de julho de 2012

Lovely Stuff


Novamente


Passadas as duas semanas de férias, o meu irmão regressa hoje a Angola.
Desta vez passará lá mais tempo, sendo que só volta em Dezembro, mas como ele próprio disse "Daqui a pouco já estou aqui". Assim o espero.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Think Yellow


Originalidade


E se eu gostava de laços para o cabelo, agora gosto ainda mais. Esta ideia está, sem dúvida, muito bem realizada e vou mesmo experimentá-la. Agora a dificuldade é eu conseguir fazer, mesmo parecendo tão simples.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Fairytale



Todas  nós sonhamos com o príncipe encantado, aquele que nos fará sorrir cada vez que invade a nossa mente, aquele que nos compreenderá e amará, aquele que nos suportará nos momentos difíceis, aquele que complementará o nosso olhar.
No entanto, esta procura nem sempre é fácil. Temos dificuldades em descobrir se amamos realmente, se ele corresponde aos nossos sentimentos, temos medo de avançar, temos medo de partilhar os nossos sentimentos e de estes serem totalmente desprezados.

Será que quando amamos alguém somos capazes de revelar-lhe o que sentimos apesar de este alguém não nos ser assim tão próximo? Será que podemos gostar de alguém tão distante?

P.S.: Não me quero sentir assim eternamente...