terça-feira, 3 de abril de 2012

Animosidades



Não gosto que me façam passar por parva e que façam as coisas como bem lhes apetece não pensando que estão a agir erradamente.

Há dias pediram-me para tocar numa missa e eu disse que não me importava; disseram-me que me diriam alguma coisa em relação a ensaios. No entanto, os dias foram passando e só hoje me disseram que haveria ensaio, neste mesmo dia, e quem mo disse foi uma amiga minha que também vai tocar a pedido do organizador.
Chego lá e o que nos dizem (a mim e à minha amiga M.)? Que não era preciso termos levado os nossos instrumentos, porque era só para ouvirmos as músicas. Músicas essas que nós já conhecemos e muito bem.
E nós, simpáticas que somos, ficamos lá. Fizemos um esforço, mas viemos embora mais cedo. Contudo embora nem se quer deveríamos ter lá ficado, talvez só tenhamos aberto os olhos passado uma hora de estarmos lá
Só digo que não se podem queixar da nossa boa vontade e não se volta a repetir!!

Sem comentários: