domingo, 11 de março de 2012

Disney







Todos que me conhecem sabem que adoro a Disney e que me fascino com as simples histórias de amor que ela nos proporciona.

Em criança não achava muita piada à Pocahontas, quer à personagem quer ao filme. Talvez por não ter acabado com um "feliz para sempre" como os outros ou por não ter compreendido que nem todos os filmes têm de ter um final feliz.
No entanto, agora gosto deste filme e da bonita Índia que o protagoniza.

De todas as princesas Disney, muitas são as pessoas que dizem que sou parecida com a Pocahontas e isso deve-se ao facto de eu ser morena, ter o cabelo escuro e muito semelhante ao dela, apesar de agora estar curto. Claro que gosto quando me dizem tal e assim alegram mais um pouco o meu dia. A pessoa que mais me marcou quando me disse que eu parecia a Pocahontas foi o R., isto porque ele não costuma ser assim tão simpático para comigo.

Já agora, se ainda não viram os filmes da apaixonada Pocahontas vejam! Vale a pena!

Sem comentários: