terça-feira, 8 de maio de 2012

Aula de amanhã, eu te espero...



Na quarta-feira passada, tive aula de badminton, na escola, e tive a oportunidade de jogar contra um rapaz. Por mais estranho que possam achar, eu gosto imenso de fazer desporto com os rapazes da minha turma, não querendo desvalorizar as raparigas. Infelizmente, o rapaz que jogou contra mim estava muito cansado nesse dia, pois tinha tido jogos importantes nos dias anteriores, tendo que parar um pouco para descansar. Assim sendo, o professor, cansado de estar parado, manda-me jogar contra ele e eu claro que, um pouco receosa no início, aceitei.
Conclusão? Em pouco tempo fez-me correr e suar mais do que numa aula inteira a jogar contra um colega qualquer. Posso ter levado uma pequena "abada", mas gostei imenso e, para a próxima, serei mais forte do que o que fui e será ele a ter que se multiplicar para conseguir responder às minhas jogadas.
Amanhã, tenho novamente aula e estou cheia de vontade de jogar - apesar de ser logo as 8H30 - contudo, não me parece que seja amanhã a esperada desforra. Com muita sorte, pode ser que jogue contra um rapaz.

p.s.: Já viram bem os músculos do atleta da imagem? Hehe

Sem comentários: