sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fairytale


O que se passou contigo ontem? Que mensagem foi aquela? Foste assim só para mim ou também para os outros presentes? Não querias que eu falasse contigo? - não te devias ter preocupado, porque não o ia fazer - Que pedaço de ti me estavas tu a mostrar? De certo, o pior... Esse lado tão escuro que consegue afastar-me. Era isso que pretendias? Boa, és bom em algo mais. Se calhar, refletindo bem,  devias ser sempre assim: sempre que me visses e sempre que me olhasses, sempre que me falasses e me escutasses, porque eu quero realmente afastar a minha mente e o meu coração de ti.
Realmente, já não sei o que vejo em ti, mas sei o que tu não vês em mim.
Foste sorriso, dedicação, esperança, foste a imagem que percorria em todas as direções o meu pensamento. Agora, luto contra isso. Cansei-me de reparar em ti, cansei-me de me mudar para ti, cansei-me de te procurar e  de te esperar. Por isso, a próxima vez que me vires serei outra, serei alguém que escolheu um novo caminho e que fica feliz por tê-lo feito.

Sem comentários: