quarta-feira, 9 de maio de 2012

Desilusão


De passo acelerado e olhos ainda preguiçosos ia eu, hoje de manhã, a caminha do escola. Quase a chegar ao destino, encontro uma colega que tinha recebido uma mensagem a dizer que o sítio onde nos equipamos seria outro. Entro na escola, dizem que me enviaram uma mensagem, a dizer a mesma coisa, vejo a mensagem, vou me equipar, discutimos o facto de termos mudado de balneário e concluímos que a aula não seria de badminton, mas sim de basquetebol.
Esperei a semana toda por esta aula para poder jogar badminton e chego lá e tenho que fazer uma aula de basquetebol. E de agora em diante ainda terei que fazer umas quantas aulas de basquetebol até poder ter uma de badminton, que será a da avaliação.
Acho que me vou inscrever no torneio de badminton lá da escola, para poder praticar este tão desejado desporto. A ver se convenço uma amiga minha para me fazer companhia.
 Também  na outra escola secundária da minha cidade, mas no período passado, se realizou um torneio e duas amigas minhas participaram e até foi uma delas que venceu e, de certo modo, isto também me faz querer participar, porque elas são ótimas desportistas e eu gosto de um bom desafio.
Por isso, lá vou eu amanhã inscrever no torneio.

Sem comentários: