segunda-feira, 7 de maio de 2012

"Tento aprender o rumo que a vida no faz tomar"



Não foi fácil, mas conseguimos!
Esta semana que passou foi muito preenchida, pois o meu grupo de jovens organizou um teatro, de forma a angariar dinheiro, dedicado a todas as mães.
Este espetáculo foi o mais difícil de organizar de todos os que já fizemos e um dos factores para tal foi o facto do nosso animador, que é meu irmão, não estar cá em Portugal para dirigir o ensaio tão bem como ele sabe.
Então, eu, como responsável, tive essa obrigação. Esta semana conteve os dias mais extenuantes que alguma vez tive: corri de um lado para o outro, falei com inúmeras pessoas, fiz compras, tomei decisões, levei com perguntas em cima de perguntas...
Eu sei que, em certos momentos, fui muito chata para o pessoal, mas aquilo tinha que ficar e, por vezes, parecia-me que só eu me esforçava.
Não imaginam o quanto fiquei cansada, mas feliz por ter corrido tudo dentro dos conformes.
Não tinha a noção de todas as preocupações que o meu irmão carregava, pois ele não transmitia o cansaço que secretamente tentava fazê-lo desistir - pelo menos este foi o cansaço que quase se apoderou de mim na etapa final.
Apesar de tudo, o teatro correu dentro do esperado, dentro daquilo que sabemos que cada um é capaz, dentro do improviso natural de todos nós. E, pelo que sondei, as pessoas apreciaram a nossa apresentação.
No final, só fui capaz de dizer um obrigada a todos os que fizeram parte deste projeto. Pode ter sido pouco, mas foi realmente sentido.

Sem comentários: